segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vem aí o II Seminário de Sustentabilidade Ambiental do Agronegócio do Oeste da Bahia

Dia 21 em Luis Eduardo Magalhães, no auditório do Hotel Solar Rio de Pedras

banner_final

Com oito anos de atuação na região oeste da Bahia, o Instituto Bioeste promove o II Seminário de Sustentabilidade Ambiental do Agronegócio do Oeste da Bahia no dia 21 de outubro, em Luis Eduardo Magalhães. A organização espera levar um grande público para esse evento.

Para o segundo ano do evento, os organizadores trarão novamente temas relacionados com o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Para debater cada tema foram convidadas instituições com vasta experiência no assunto, bem como produtores que incorporam critérios de sustentabilidade em suas propriedades. Dentre os nomes que se farão presente no evento, estarão: Valmir Ortega da Conservação Internacional CI-Brasil, Daniela Mareuso, do Rabobank e Marcos Reis da Aliança da Terra.

O Seminário de Sustentabilidade é uma maneira de estabelecer um diálogo com os produtores rurais, que é fundamental para disseminar as boas práticas agrícolas, respeitando e garantindo a sustentabilidade do meio ambiente.

Ouça ainda o Fique por Dentro sobre as doenças tropicais desatendidas, na Seção Cerrado, conheça o gato-palheiro e nas Dicas de Sustentabilidade, aprenda a economizar energia. O programa Fala Cerrado esta imperdível!

Tema: II Seminário de Sustentabilidade

Exibição: 16/10/2010

Entrevista: Hebert Regis, Instituto Bioeste

Realização: Instituto Bioeste

Link:http://www.4shared.com/audio/wiEQXHww/PROGRAMA_SOBRE_II_SEMINRIO_DE_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário